Disquis

j

[Detonado] Resident Evil: Remake (Game Cube - Jill Valentine).


Parte I: Mansão

     Atravesse a sala de jantar e entre pela porta. Vá para o final do corredor à esquerda para ver o primeiro zumbi. Desvie dele e volte para a sala de jantar. Após a cena, volte para o Hall da mansão e suba as escadas para procurar por Wesker. Volte e fale com Barry. Ele te dará o Lock Pick.
Volte para a sala de jantar (há um Ink Ribbon na mesa) e para o corredor do primeiro zumbi. Pegue o Kenneth’s Film sobre o corpo e entre pela porta ao lado. Siga por este corredor, pegue munição e ervas, suba a escada e entre pela porta.

     Atravesse esse corredor tomando cuidado com os zumbis. Pegue a Golden Arrow e munição no chão e entre pela porta da direita no final do corredor, que irá ser destrancada. No segundo andar da sala de jantar, pegue a Dagger na parede, mate o zumbi e empurre para baixo a estátua, que cairá no andar inferior. Abra a porta dupla para voltar ao Hall. Saia pela porta que está ao subir o primeiro lance de escadas. Aqui há dois zumbis. Desça os degraus e pegue a munição de Shotgun perto do segundo zumbi. Examine a Golden Arrow para obter a Arrowhead e use-a no final do pequeno corredor para revelar uma passagem. Desça a escada e vá para o final da sala para encontrar o Book of Course. Examine a parte de trás do livro e retire a chave que, ao ser examinada, se tornará Sword Key. Volte para o Hall e entre na pela porta dupla da direita.

     Suba no baú e vá para o fim do corredor, pegue a Dagger e volte. Um zumbi irá aparecer. Você pode matá-lo de cima do baú usando a faca. Empurre o móvel para perto da estátua, pegue o mapa e destranque a porta marrom usando a Sword Key. No novo corredor, arraste os móveis, pegue munição e uma Dagger e saia pela porta. Entre pela porta verde usando o Lock Pick. No terraço, pegue o Herbicide, algumas ervas, se quiser (não se preocupe com os cachorros) e volte para o corredor. Pela próxima porta há um banheiro com apenas uma adaga dentro da banheira. Voltando, siga o corredor e entre pela próxima porta. Passe pelo cubículo e, na próxima sala, pege uma Dagger e a Shotgun no quadro. Saia da sala, veja a cena e entre pela porta dupla. Entre pela próxima porta.

     Mate o zumbi e entre pela porta ao lado. Guarde o Herbicide no baú, pegue o Special instructions when disposing dead bodies no chão, o Fuel Canteen (que pode ser usado para queimar corpos de zumbis mortos antes que eles se tornem zumbis mais fortes, juntamente com o Isqueiro) e saia da sala.
Suba as escadas, vá para a direita e entre pela porta no final do corredor. Pegue o Wooden Mount em cima da mesa e entre pela porta acima. Na nova sala, pegue o Dog Whistle abaixo do abajur, munição, o Isqueiro (Lighter) e o file Botany. Saia pela outra porta. Siga em frente até o final do corredor e entre pela porta. Aqui há uma erva verde e uma lareira. Acenda a lareira com o Isqueiro e use o Wooden Mount para pegar o mapa do segundo andar. Saia dessa sala e volte para o corredor onde estava o Wooden Mount anteriormente e use a Sword Key na última porta para voltar ao Hall. Você encontrará Barry e ganhará Acid Shells (munição parada Grenade Launcher).

     Abra a porta dupla para chegar ao segundo andar da sala de jantar e entre pela última porta usando a Sword Key. Entre pela porta verde usando o Lock Pick. Estando na sacada, use o Dog Whistle e dois cerberus irão aparecer. Mate-os e pegue oCollar que um deles estava carregando. Examine o Collar para descobrir o Coin, e esse por sua vez para revelar a Imitation of a key. Ainda na sacada, você pode destrancar a porta do outro lado que leva para o Hall e usar a caixa de ervas perto da porta pela qual você entrou. Volte pela porta verde. Siga em frente, ignorando a escada, e entre pela última porta, destrancando-a. Neste corredor, visitado anteriormente, passe por aquele zumbi que estava deitado e entre pela porta para chegar a um corredor branco. Suba as escadas e pegue a chave no pedestal (Armor Key). Uma armadilha será ativada; basta colocar a Imitation of a key no pedestal. Volte pela porta pela qual você veio, entre pela porta destrancada e desça as escadas.

     Entre na sala descendo as escadas. Você estará em mais uma sala de save. Leve consigo a Armor Key, a Blue Gemstone e o Herbicide. Saia dessa sala, siga o corredor e entre se quiser na primeira porta usando o Lock Pick. Nessa sala, não pegue a Broken Shotgun; há um Ink Ribbon, um Battery Pack e um galão de querosene para o seu Cantil. Saia dessa sala e entre na outra usando a Armor Key. Pegue mais um Battery Pack em cima da cômoda, siga em frente até o final do corredor e entre pela porta. Neste pequeno jardim, use o Herbicide no motor ao lado da porta e coloque a válvula em Red para matar a planta (Se colocar em Green, todas as ervas morrerão). Pegue a Death Mask (Examine-a para se tornar Mask w/ out eyes) e saia da sala. Ao atravessar o corredor, dois zumbis quebrarão a janela. Siga em frente, ignore o corredor lateral e entre pela próxima porta. Nesse quarto, pegue munição em cima da cama, o Keeper’s Diary na mesa e abra o armário para encontrar um Battery Pack e um zumbi. Saia do quarto e destranque a porta no final do corredor para voltar ao corredor do primeiro zumbi. Siga pelo caminho acima e destranque a primeira porta com a Armor Key, mas não entre. Desça as escadas do final do corredor e descarte a Sword Key para ter acesso à cozinha (há apenas uma Dagger).

     Vá para a sala de jantar, em seguida vá para o Hall. Suba as escadas, vá para a direita e destranque a segunda porta com a Armor Key. Pegue a Dagger e a Granade Launcher no corpo do Forest e saia. Entre pela porta ao lado. Destranque a porta dupla do meio do corredor com a Armor Key e entre. Empurre a segunda estátua da direita, depois primeira da esquerda e então a primeira da direita. Pressione o botão no meio da sala e pegue a Jewelry Box para encontrar dentro dela a Mask w/ out all.

     Saia dessa sala e destranque a porta anterior com a Armor Key. Você encontrará Richard, que foi envenenado por uma cobra. Você precisa pegar o Serum para ele. Vá ao lugar indicado no mapa para achar o Serum na estante (Hall, segundo andar da sala de jantar, segunda porta, sala descendo as escadas); aproveite para guardar as máscaras no baú e leve consigo o Isqueiro. Volte e entregue o Serum para Richard. Entre pela próxima porta. Siga pelo corredor lateral e entre pela porta. Acenda o candelabro com o Isqueiro e pegue munição para Handgun em cima da mesa e no armário. Empurre o outro armário para a direita, entre na passagem revelada (tome cuidado com o zumbi) e pegue o Musical Score (examine-o paraMusic, mid-pages).

     Volte para a sala de Richard e em seguida para o corredor. Entre pela penúltima porta. Siga em frente, destranque a porta cinza com a Armor Key e entre. Nesta pequena sala, entre pela porta marrom. No quarto à sua esquerda há um Ink Ribbon, uma erva verde do lado da cama e um First Aid Box em cima de uma cadeira. Use o Lock Pick e entre pela porta da direita. Receba o Researcher’s Will de Barry e pegue o Fishhook no quadro ao lado do aquário. Pegue a Lure of a bee no quadro ao lado da estante e combine-a com o Fishhook. Troque a Lure of a bee pela Bee Specimenno quadro ao lado da porta. Coloque a Bee Specimen no quadro que estava a Lure of a bee e pressione o botão. Pegue a Wind Crest e volte para o corredor. Desça as escadas e entre se quiser na sala de save (Barry deixou Incendiary Shells e um First Aid Spray pra você – aproveite e guarde o Isqueiro e a Wind Crest). Siga pela porta no fim do corredor.

     Siga adiante e descarte a Armor Key pela porta da azul parar poder entrar na galeria. Pressione o botão no primeiro quadro para ele ficar laranja. Dê a volta no corredor e pressione os outros dois botões, de forma que ficarão verde e roxo. Com a ordem laranja, roxo e verde, pressione o botão na parede do fim do corredor e pegue a Mask w/ out mouth; use o Lock Pick na porta e entre por ela. Você estará no cemitério novamente. Vá para o Hall.
Desça as escadas e entre na sala de jantar. Pegue o Emblem acima da lareira, aBlue Gemstone e entre pela outra porta. Entre pela porta a sua frente e siga pelo corredor lateral e entre na sala. Use a Blue Gemstone no Tigre para pegar munição de Shotgun e volte ao corredor do primeiro zumbi.
Entre pela porta que você destrancou e não entrou anteriormente para chegar a uma sala com um piano. Empurre a estante para encontrar outro Musical Score (Missing Music). Combine o Missing Music com o Music, mid-pages para obter mais um Musical Score - o completo Moonlight Sonata. Use o Moonlight Sonata no piano. Jill abrirá uma passagem ao tocar corretamente a música. Entre, pegue o Trevor’s diary e oGold Emblem, colocando o Emblem no lugar deste. Vá para a sala de jantar e coloque o Gold Emblem no lugar em que o Emblem estava. Vá para o relógio e marque seis horas (basta mover Large duas vezes para o mesmo sentido). Pegue aShield Key.

     Vá para o Hall, suba as escadas e siga para o corredor em que você pegou o primeiro Musical Score. Suba os degraus e use a Shield Key pela porta, descartando-a. A cobra gigante Yawn irá aparecer. Não é necessário matá-la, apenas desvie dela. No entanto, se você esperar Richard matá-la, ele irá morrer e você poderá pegar suaAssault Shotgun. Pegue a Mask w/ out nose no canto dessa sala e volte.
Se você for envenenado terá que buscar o Serum novamente.

     Saia e volte ao corredor. Entre pela penúltima porta para voltar ao corredor com a escada. Desça e entre na sala com baú ao lado da escada. Pegue todas as suas máscaras, sua Shotgun ou Grenade Launcher, e algumas ervas, preparando-se para o próximo confronto (continue com a Handgun caso esteja com muita munição). Vá ao corredor da galeria e use o atalho para chegar ao cemitério. Desça as escadas e coloque todas as máscaras em seus devidos lugares. O caixão irá cair e o zumbi irá se levantar. Mate-o (há mais munição de Shotgun no chão), aperte o botão no caixão para liberar as escadas e pegue o Stone & Metal Object. Volte pelo atalho da galeria e entre pelo portão ao fim do pequeno corredor lateral. Mate o Cerberus e coloque o Stone & Metal Object ao lado da porta para abri-la.

Parte II: Guardhouse

     Pegue munição de Shotgun, o Battery Pack e o First Aid Spray e saia pela porta descendo os degraus. Siga a trilha e coloque o ponteiro vermelho em W e o ponteiro azul em N. Entre pelo portão. Siga em frente e entre pelo outro portão (não ataque os corvos). Siga a trilha e entre na cabana. Pegue o mapa subindo os degraus, A family picture ao lado da máquina de save e a Wind Crest dentro do seu baú. Siga o caminho até o final para encontrar a Square Crank em cima de uma tábua. Faça o caminho de volta e será surpreendido por Lisa Trevor. Desvie dela e saia da cabana. Volte pela trilha até a área dos corvos.
     Coloque a Wind Crest na tumba da direita e pegue a Moon Crest, a Star Crest e a Sun Crest. Examine a parte de trás de todas elas e coloque-as na tumba da esquerda para obter a Magnum Revolver. Saia pelo outro portão e faça o caminho de volta. Abra a porta dupla.

     Brad tentará fazer contato pelo rádio. Mate os Cerberus, ignore o corredor da direita, pegue as ervas e entre pela porta dupla, subindo os degraus. Siga em frente e use a Square Crank para liberar o caminho coberto por água. Siga o caminho e desça pelo elevador. Fuja dos corvos e entre pelo próximo portão. Pegue a erva, corra até o final do corredor tomando cuidado com as cobras que irão cair e entre pela porta.

     Aqui há várias ervas azuis, que devem sem usadas em caso de envenenamento (o seu status indicará Poison caso isso aconteça). Entre na primeira porta à direita para mais uma sala de save. Aqui há um Battery Pack, Ink Ribbon e um galão de querosene. Guarde a Square Crank no baú e saia da sala. Entre pela porta dupla deste corredor, tomando cuidado com as aranhas, pegue as ervas, um First Aid Box, munição de Shotgun e o Unprinted Book. Saia dessa sala. Empurre a caixa até encostar-se às outras, de forma que você possa subir nelas para chegar ao outro lado (se você passar pelos buracos um tentáculo irá te agarrar). Suba pelas caixas e entre pela porta. Vá até o final deste corredor, pegue o mapa e entre pela porta 002. Após a cena, pegue o Plant 42 Report ao lado da cama e entre pela porta ao lado da que você entrou para chegar a um banheiro. Pegue a Key for Room 001 na prateleira e volte para o corredor das caixas. Descarte a chave na porta e entre. Se quiser, pegue a Self defense gun (no entanto ela se torna inútil, pois não há munição para ela no jogo) e a munição de Handgun. Entre no banheiro, pegue aControl Room Key dentro da banheira e volte para o quarto 002. Empurre as estantes e desça pela escada revelada.

     Empurre os caixotes para a água e passe pela passagem que se formou, entrando pela porta dupla. Siga o corredor, tente não ser atingido pelos tubarões e entre pela porta dupla, descartando a Control Room Key. Desça pela escada e pegue o mapa na parede (há um First Aid Box no chão). Pressione o botão do painel do meio e um tubarão irá atacar. Pressione o botão do painel da direita e depois o da esquerda (as travas de segurança irão emperrar). Vá ao final do corredor a aperte a válvula de acordo com a mensagem que está em cima da mesa. Em seguida, aperte o botão do painel da direita, o da esquerda e depois o do meio para drenar a água. Saia pela porta no fim do corredor, pegue munição de Shotgun e siga pela porta dupla da direita. Não se preocupe em matar os tubarões, eles agora não apresentam nenhum risco. Atravesse a área ainda alagada e tente pegar a chave. O tubarão irá atacar. Empurre a caixa para a água e ligue o gerador para o tubarão morrer eletrocutado. Pegue a Gallery Key e saia. Siga pelo portão. Pegue a munição de Magnum, suba a escada e destranque a porta. Suba a escada novamente para voltar ao quarto 002. Use a Gallery Key pela porta ao lado e descarte-a.

     Pegue a munição de Handgun e entre pela porta ao lado usando o código 635. Nessa sala, pegue três Empty Bottle. Encha uma com água e outra com UMB No.3 e combine-as para obter o NP-004. Encha outra garrafa com o Yellow-6 e combine com o NP-004 para formar o UMB No.10M. Nas outras duas garrafas, combine o Yellow-6 com água para obter o UMB No.7. Combine o UMB No.10 com o UMB No.7 para obter o VP-017. Encha outra garrafa com UMB No.3 e combine-a com o VP-017 para finalmente formar o V-JOLT. Saia dessa sala e saia da galeria. Volte ao quarto 002, desça a escada e entre pela porta destrancada anteriormente. Desça a escada e passe pela porta dupla. Entre pela próxima porta, suba a escada e saia pela outra porta dupla. Vá para a direita e entre pela porta. Use o V-JOLT na raiz. Descarte as garrafas e faça o caminho de volta ao quarto 002. Volte para a galeria.

     Siga o corredor e pegue o Inseticide Spray no cadáver. Saia pela porta que entrou e use o Inseticide Spray no buraco em que estava o mapa para matar as abelhas. Volte e pegue a Key for Room 003. Use esta chave no quarto 003 e descarte-a. Neste quarto, pegue o Organic Chemistry Lab Experiment na estante e coloque o Unprinted Book no lugar. Mova os livros até formarem a figura de uma mulher e entre pela porta liberada (não há nada no banheiro). Veja a cena, pegue aHelmet Key na lareira e saia pela porta dupla. Volte para a mansão.

Parte III: O Retorno à Mansão

     Barry te deixou um Battery Pack, Grenade Shells e um First Aid Spray. Entre pela porta azul, e pela porta do final do corredor. Os Hunters finalmente aparecerão. Mate o primeiro e entre pela porta do lado direito da mesinha para encontrar mais Hunters. Suba as escadas, vá para a esquerda e entre pela porta no final do corredor. Use a Helmet Key e entre pela próxima porta. Na nova sala, empurre a estátua para frente até a parede, assim impedindo as paredes de se fecharem. Dê a volta a pressione o botão no canto direito da sala. Rapidamente, volte e empurre a estátua para esquerda para liberar uma passagem. Pegue a Dagger na mesinha e desça pelo buraco. Pegue o Last Book Vol.1 e examine-o para encontrar o Medal of Eagle. Pegue o file na tumba e desça pela escada. Mate as aranhas, pegue a munição de Shotgun e o mapa na parede. Siga pela porta azul. Mate os zumbis, pegue a Dagger no chão e siga em frente para encontrar o painel do controle do elevador. Acione a alavanca e siga pelo corredor do meio. Pegue a munição de Handgun e destranque a porta para entrar novamente na cozinha.

     Suba pelo elevador. No novo corredor, mate os zumbis, pegue as ervas e entre pela primeira porta à esquerda. Pegue a munição de Shotgun, Acid Shells, o Battery Pack, a Battery e saia dessa sala. Siga pela porta no final do corredor, destrancando-a. Você estará no corredor dos espelhos novamente. Vá até o final do corredor e entre na última porta para voltar ao corredor branco. Siga o corredor e entre pela última porta usando a Helmet Key. Pegue as ervas e siga adiante para a cobra gigante aparecer novamente. Desça a escada e mate-a. Pegue o Last Book Vol.2 do chão e examine-o para encontrar o Medal of Wolf. Saia da biblioteca pela mesma porta que entrou.

     Saia do corredor branco e entre pela primeira porta à esquerda para voltar ao corredor com a escada (você pode deixar a Baterry e os Medals no baú na sala de baixo). Entre pela próxima porta usando a Helmet Key. Pegue o Mail from the Chief of Secutiry em cima da mesa, uma Dagger e munição de Shotgun. Arraste os dois móveis de modo que fiquem abaixo dos animais empalhados. Apague a luz. Agora, basta correr de um canto da sala a outro para despistar a águia, subir nos móveis e pegar os itens. Pegue a Red Gemstone e a Yellow Gemstone e saia da sala. Desça as escadas, siga o corredor e entre pela última porta (cuidado com os Hunters). Siga pela porta do pequeno corredor lateral. Coloque a Yellow Gemstone no Tigre e pegue o MO Disk. Saia da sala e entre pela porta no fim do corredor. Vá para a sala de jantar e em seguida para o Hall. Use a Helmet Key na porta ao lado da porta dupla e descarte-a. Aqui há um file na estante e um Ink Ribbon na gaveta. Entre pela porta do final do corredor. Pegue a Dagger no chão e uma Jewelry Box no armário. Combine a Jewelry Box com a Red Gemstone. Arranje as peças de forma que elas formem o emblema da família Spencer. Pegue o Broach e examine-o para obter a Emblem Key.

     Volte para o Hall, vá para o cemitério e use o atalho da galeria para voltar ao corredor do primeiro Hunter. Use a Emblem Key na porta e descarte-a. Entre na sala e ligue o abajur, pegue a munição de Shotgun, o Metal Object, o Battery Back e saia da sala. Siga pela porta ao lado, entre na sala do baú e leve consigo a Square Crank e a Battery. Saia dessa sala e volte para o corredor do primeiro Hunter. Saia pela porta do fim do corredor da direita. Prossiga pela porta azul e entre pela porta dupla. Suba os degraus e saia pelo portão. Avance o caminho e use o elevador. Use a Battery no elevador do lado oposto e suba por ele. Siga pelo portão novamente e use a Square Crank para cobrir o caminho de água. Volte pelo portão e use o elevador. Entre na passagem que se abriu e desça pela escada.

Parte IV: Caverna

     Siga o corredor e guarde a Square Crank no baú. Entre pela porta anterior. Avance o corredor e entre pela próxima porta. Pegue somente os dois pentes de munição de Handgun e entre pela próxima porta. Vá até o fim e veja e cena de Enrico. Pegue a Hexagon Crank no corpo dele e volte para o corredor do baú (cuidado com os Hunters). Use a Hexagon Crank no final do corredor entre pela porta. Vá para o final do corredor. Volte para a porta para desviar da pedra. Pegue a munição de Shotgun no lugar em que a pedra estava e entre pela porta dupla da passagem revelada. Mate as aranhas, corte as teias da outra porta e entre (você pode fazer isso com a Survival Knife do canto da sala ou com a própria arma). Pegue o mapa, as ervas e entre pela próxima porta. Use a Hexagon Crank três vezes na parede e entre na passagem revelada. Pegue o First Aid Box no lugar em que a pedra estava e entre pela porta.

     Empurre a estátua para a pedra vermelha e use a Hexagon Crank na parede para desencostá-la. Leve-a para o círculo no centro da sala duas vezes e, enfim, coloque-a no buraco ao lado da outra estátua. Pegue o Cylinder e volte ao corredor do baú. Entre pela porta ao lado da escada e entre pela próxima porta. Pegue o Shaft e combine-o com o Cylinder para obter o Cylinder Shaft. Coloque-o de volta no painel e insira o código 4231. Desça pelo elevador e veja a cena. Guarde a Hexagon Crank no baú e entre pela próxima porta para se deparar com Lisa Trevor novamente. Desvie dela e entre pela porta do fim do corredor. Pegue a munição de Magnum e Handgun e o Battery Pack em cima das caixas, então empurre o caixote para o transportador. Acione-o para ele levar o caixote para o outro lado. Volte para a área com o elevador, desça as escadas, empurre o caixote no buraco e quebre-o com o esmagador de lixo. Pegue a Broken Flamethrower e volte para o corredor da Lisa. Acione a alavanca e coloque a Broken Flamethrower no suporte ao lado da porta para ter acesso a uma espécie de cativeiro. Siga pelo corredor alagado, tomando cuidado com as cobras. Pegue outro Jewelry Box e examine-o para encontrar o Stone Ringe o file A family picture and notes. Suba a escada, pegue as ervas e suba outra escada para voltar à cabana. Pegue seu Metal Object no baú e combine-o com o Stone Ring para obter outro Stone & Metal Object. Siga a trilha de volta e retire seu outro Stone & Metal Object da parede. Use o atalho da galeria para voltar ao Hall e entre pelo portão atrás da escada usando seus dois Stone & Metal Object.

Parte V: Laboratório

     Pegue o Medal of Eagle e Medal of Wolf no baú e desça todas as escadas. Entre pela porta e desça a outra escada. Você encontrará Barry e novamente Lisa. Responda “Yes” à sua pergunta ou ele morrerá. Empurre todas as pedras para que elas caiam e quebrem as correntes, tomando cuidado para não ser acertado pela Lisa. Após a cena, pegue o file A family picture no caixão e siga pelo corredor, subindo pelo elevador. Use o Wolf Medal e o Eagle Medal nas laterais da fonte para ter acesso ao laboratório secreto no subterrâneo.

     Desça pela escada da esquerda, pegue o Ink Ribbon do chão e o seu MO Disk no baú. Entre pela porta dupla. Mate os zumbis e apanhe outro MO Disk na mesa no final do corredor, desça as escadas e entre pela outra porta dupla. Siga o corredor da sua direita e entre pela porta dupla. Pegue munição de Magnum, o file V-Act e vá ao computador no canto da sala. Use o login JOHN e a senha ADA para ter acesso. Para destravar a porta de B-2F, use a senha CELL. Destrave B-3F também. Pegue o Battery Pack do outro lado da sala e saia. Há uma Dagger na estante do outro lado do corredor.

     Saia pelo portão das escadas e suba. Entre pela porta dupla no fim do corredor. Pegue outro MO Disk na estante da direita, um First Aid Spray em cima da mesa, o mapa do laboratório no armário da esquerda e o Secutiry Protocols no outro armário. Use a senha 8462 no aparelho da parede. Pegue a Key for the Power Area e, se quiser, assista ao vídeo do Kenneth. Saia da sala, desça as escadas e volte ao corredor quadrado. Descarte a Key for the Power Area nas duas portas do fim do corredor e entre pela porta dupla. Ande através dos dutos, tomando cuidado com os Chimeras. Pegue o Battery Pack, munição de Shotgun e use um dos MO Disks na máquina. Saia dessa sala e entre pela outra porta destrancada pela chave do laboratório. Há uma sala de save na porta do meio do corredor com Grenade Shells e um First Aid Spray. Entre pela porta dupla do fim do corredor, à direita.

     Vá até o final do corredor da direita e pegue o Fuel Supply Capsule. Faça o caminho de volta ao corredor quadrado e entre pela porta dupla ao lado do portão das escadas. Pegue o First Aid Box no chão e entre pela última porta à direita. Mate o zumbi, pegue o Incendiary Shells na pia (há o Slide Filter na mesa, que serve para ver um slide sobre a Umbrella na sala onde você assistiu ao filme do Kenneth) e oFAX do outro lado da sala. Use outro MO Disk na máquina e recarregue o Fuel Supply Capsule. Agora você precisa voltar SEM CORRER E ATIRAR para onde você achou o Fuel Supply Capsule, ou uma explosão acontecerá e você irá morrer. Coloque a cápsula no lugar e entre pela porta do outro lado do corredor nessa mesma sala. Use o último MO Disk, siga o corredor e entre pela porta dupla. Ligue o gerador pela parte de trás da máquina e volte até o corredor da sala de save. Ligue o elevador e Barry aparecerá.

     Depois de usar o elevador, pegue a munição de Shotgun e entre pela porta ao fim do corredor. Após a cena, mate o Tyrant. Destrave a porta através do painel do outro lado da sala, pegue o Observation Note no corpo do Wesker e cheque Barry. Volte ao elevador. Vá ao corredor quadrado e siga pela porta dupla ao lado do portão das escadas. Ative as três alavancas, siga pela porta e salve Chris (há munição de Shotgun na cela). Volte ao corredor e faça o caminho de volta até a sala do elevador da fonte. Saia pela porta dupla de emergência. Pegue a munição de Shotgun, o First Aid Box e siga o corredor. Pegue o Fuse Unit e use-o para ligar o elevador. Subindo o elevador, pegue o Signal Rockets e use-o em qualquer lugar. Tyrant irá aparecer. Descarregue toda a sua munição nele ou espere até 30s caso a munição acabe (cuidado para ele não matar Barry). Equipe-se com a Rocket Launcher que Brad irá jogar e mate o monstro.

Finais Possíveis

     É possível fazer quatro finais diferentes tanto jogando com Jill quanto com Chris. Um dos finais, o deste guia, é o que Jill escapa da mansão com Chris e Barry. Os outros três podem ser conseguidos seguindo as dicas abaixo:
Jill sozinha: Responda “No” para Barry na cena com a Lisa para causar a sua morte e não liberte Chris da prisão.
Jill e Chris: Responda “No” para Barry na cena com a Lisa para causar a sua morte e liberte Chris da prisão usando os MO Disks.
Jill e Barry: Responda “Yes” para devolver a arma de Barry na cena com a Lisa para salvá-lo e não liberte Chris da cela.



Créditos: blogresidentevildetonados.

Comentários