Disquis

j

[Game Análise] :: The Evil Within; O Sucessor de Resident Evil?


Boa tarde pessoas, estou trazendo para o blog a minha análise sobre esse jogão que eu zerei semana passada ( ok.....ok eu sei to meio atrasado.)

Bom The Evil Within chegou trazendo a premissa de que seria o sucessor de Resident Evil, trazendo para si os olhares de todos os gamers mais dispostos a tomar muitos sustos. Posso dizer que ele é bem mais do que mostra no inicio do game onde mostra uma movimentação fraca e um ambiente pouco ameaçador. Os controles são um desafio a parte mas isso com o tempo é dominado  sem mesmo você perceber. 



Os monstros são um tanto quanto perturbadores, já os chefes digo que poderiam ficar um pouco melhores no design e na dificuldade mas isso não tira o prazer que o jogo proporciona.

Bom e o terror ??

Fazia muito tempo desde Silent Hill 2 que eu não jogava um game que me deixava tenso a cada porta que se abre e desde Dead Space que eu não tomava uns cagaços. Mas The Evil Within consegue juntar tudo isso num mundo de terror psicológico na cabeça de um maluco psicopata. 



Então ...vale a pena ??

Vale cada centavo gasto ahhh não ser que você baixe a versão Jack Sparrow kkkkkkk.

O protagonista é Sebastian Castellanos é um detetive da cidade de Krimson que investiga uma série de casos sobrenaturais e acaba arrastado para uma jornada que promete desafiar a sua própria sanidade e a de seus amigos

Agora é com vocês experimentarem um pouco dessa insanidade que é The Evil Within. 

Até mais 

Comentários